sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conhecendo a blogeira...


  1. Nome completo? Elizabeth Fernandes Rodrigues
  2. Onde nasceu e idade? 3/02/1990, 23 anos
  3. Onde mora atualmente? Ilha Brava – Cabo Verde
  4. Estado civil? Solteira
  5. Filhos? Não
  6. Comida favorita? Friginota
  7. Comida que não gosta? Puré de Batata
  8. Qual bebida favorita? Fanta de morango
  9. O que você mais gosta em você fisicamente? Boca
  10. Qual seu sonho? Ser realizada
  11. Qual seu defeito? Chateia mt rápido
  12. Qual sua mania? Verificar uma coisa várias vezes pra ter certeza
  13. O que é importante em uma pessoa pra você? Ser verdadeiro
  14. Qual tipo de filme você gosta? Comédia Romântica
  15. Estacão favorita? Primavera
  16. Quantos irmãos você tem?  Cinco irmãs
  17. Qual esporte você pratica? Não
  18. Qual seu time? F.C. Porto
  19. O que você fez que se arrependeu? Pensar demais e acabei não fazendo nada
  20. Doce ou Salgado? Doce
  21. Qual animal você gosta e qual não gosta? Gosto de cão, não gosto de cobras
  22. Qual tipo de musica você curte e qual não curte? Um pouco de tudo, adoro funk, não goste de fado
Bate-Bola
Minha Familia… tudo que eu tenho
Deus pra mim… razão de tudo
Uma Palavra… amor
Uma Frase… Todas as histórias têm um fim, mas na minha vida todo o fim é um recomeço
Uma Realizacao… construir minha família
Um Sonho… Ser mãe ^_^
Um Idolo… minha mãe
Um Cantor… Thiago Star
Uma Cantora… Anitta
Uma Banda… N´Sync *adorava-os d+
Um Ator… Alex O´Loughlin
Uma Atriz… Jennifer Aniston

Eu









Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário