segunda-feira, 17 de junho de 2013

Alisamento natural com leite em pó



Bom dia
Tudo bem com vocês??

Estava com muita saudade de postar aqui no blog \o/ \o/ , até que enfim consegui abrir a minha conta e poder postar aqui.

Bom para esse post eu trouxe uma receita caseira de alisamento natural com leite em pó, eu estava pesquisando algumas receitas para cabelo e tais e encontrei essa receita que achei super interessante, e fui logo comprar os ingredientes pra testar, e adorei o resultado,  ficou super macio e com um brilho. Já tou na minha terceira aplicação, essa receita é pra ser aplicada um vez por semana até conseguir ter o resultado pretendido, como o meu cabelo e crespo terei que fazer mais vezes.

Ingredientes:
- 4 colheres de leite em pó;
- 1 colher de mel;
- 2 colheres de água

Coloca todos um ingredientes em um recipiente e misture-os, divida o cabelo em quatro mexas, e aplica em cada mexas massageando-as. Deixar por uma hora, depois lavar apenas com água (*obs: deve ser aplicado em cabelo já lavado, de preferencia de vespera), depois colocar o condicionador e enxaguar apenas com água.
Essa receita pode ser usada em gravidas e crianças, e é compatível com todos os químicos.

E ai já ouviram falar desse alisamento?
Já esperimentaram, comente abaixo o resultado obtido.



Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário