quarta-feira, 10 de julho de 2013

DIY: Arvore porta-brincos

 Bom diaaaaaaaa
Tudo bem com vocês ai??
 Bom aqui na minha ilha começou a cair as primeiras chuvas (exagerada...kkk) e confesso que eu não gosto muito de tempos de chuvas, fico presa dentro de casa, ou tenho que sair para trabalhar e indo na chuva...:-(

Mudando de assunto, hoje trouxe um diy super interessante que vi na net, e fui reproduzi-la, espero que gostem da minha versão.

Os materiais:

(cartolina, modelo, furadeira, tesoura, lapís e esmalte)

Modelo

Vamos para o passo-a-passo:

(bom eu não usei o lapís para fazer o desenho, coloquei o modelo sob a cartolina dobrada e recortei, de forma mais rápida)


(uzando a furadeira, fazer dois buracos em cada meia circo da arvore)

(uzando o esmalte fiz algumas bolinhas para dar mais charme a minha arvore)

(Depois de recortar as duas partes da arvore, uma a cima e outra em baixo, é so emcaixar)

Resultado:



E ai gostaram???




Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário