quarta-feira, 19 de março de 2014

DIY: Bottle Nebula

Boa tarde Genteeeeeeeeeeee
Tudo bem com vocês?
 
 
 
 
A pouco tempo, nem tanto, estava super na moda a estampa galaxy ne, aii eu amooo, super lindo ne gente!? E acho que por isso surgiu a vontade e desejo de ter galaxy no seu quarto, no seu cantinho, né.. mas isso é meio impossível, não é não nesse diy vou mostrar que vocês podem tem um pedacinho de galaxy dentro de uma garrafa, a Bottle Nebula, em português Pote Brilhante ou Pote galaxy.
Quando vi pela primeira vez fiquei babando e achando que era impossível eu fazer isso, mas gente quando vi a técnica desse diy fiquei pasma como era simples de fazer, vamos conferir o passo-a-passo:



Meu Pote Brilhante
 
 
Inspirações









Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário