terça-feira, 15 de abril de 2014

Dicas: Sabonete para pele oleosa

Bom dia genteee
Tudo bem ai?

Hoje vim  trazer uma super dica para vocês que tem pele oleosa assim como eu, quem tem sabe que não é nada agradável e isso condiciona o aparecimento de borbulhas, e claro que todo mundo quer aquele pele lisinha ne, e é muito difícil.

Por recomendação da minha irmã, que também tem pele oleosa, resolvi testar o Sabonete de Farelos e Sêmeas.

É um sabonete natural que tem na sua constituição Farelos de Trigo, substancia esfoliante que deixa a pele fresca e suave.

Ele é indicado para a limpeza de peles oleosos, com borbulhas, pontos negros e manchas.

Como uso: Estou usando este sabonete três vezes por dia, com a mão húmida passo no sabonete e faz espuma e passo na cara, e massageando, depois e só enxaguar com água.
Estou usando já faz uma semana, abaixo tem imagem de antes do uso e agora.

 
 


Dá pra ver a diferença ne, eu estou gostando do resultado espero que continua funcionando.
Até o próximo post...beijoss
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário