sexta-feira, 30 de maio de 2014

DIY: Plug para telemóvel

Bom dia genteee
Tudo bem??
 
Hoje trouxe uma fofura que eu estou simplesmente apaixonada, que são esses Plug para telemóvel, para quem não sabe são uns acessório que se coloca no lugar do fone de ouvido, super fofas, que podem ser de vários temas, de acordo com o seu gosto...abaixo alguns exemplos:


Lindas né....in love >3...
Bom como aqui na minha ilha tudo chega muito atrasado msm aff... e não podia esperar até eles chegarem, resolvi fazer o meu, que resultou esse diy, fiz uma coroinha, não ficou muito bem mas dá pra usar, vou tentar fazer outros de outras formas e depois posto aqui.... agora chega de bla bla bla Betty e vamos ao diy

Materiais: Cola, tesoura, papel cintilante (ou outro da sua preferência) e fio de som (ou pode ser de fone velho).


 
Eu curti, e vocês??
 
Beijos... até a próxima.
 
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário