terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Wishlist: Desejados de Fevereiro


Ola meninas

Trouxe mais um wish list.

Dessa vez com cinco itens que mais desejo no momento.

Vamos ver

1-      Base líquida - há tempos que queria uma base líquida, mais sempre que encontrou ou é para pela clara ou é muito escuro.



2-      Linha Cresce Pelos - já tinha falado no blog que quero que meu cabelo cresça rápido, pra terminar minha transição e conseguir um cabelo cacheado longo, então esse produto seria tudo de bom para o meu projecto valente.



3-      Camisa Jeans - esse á seculos que estou atras dessa da nada, na minha ultima viajem encontrei em algumas lojas só que tinha muitos detalhes (pedrarias), quero um simples) e o preço um pouco salgado, e acabei não comprando.



4-      Um paleta de várias cores – esse é um sonho de muitos anos, a paleta de sonho de qualquer garota que ama make né.



5-      Vestido godê – tem  coisa mais fofa de que esse vestido, é super meigo, estilosa e sofá, queroooo já



Espero que tenham gostado meninas, beijoss
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário