terça-feira, 9 de abril de 2013

Inspiração: Tranças



Oiiiiiiiiii
Bom dia, tudo bem com vocês??
Ontem foi um dia muito puxado, tinha muito trabalho aqui no office e não tava com muito inspiração pra escrever aqui no blog, mais mesmo assim eu pesquizei alguns temas pra falar aqui no blog.

Hoje vou falar um pouco sobre tranças, aqui onde eu vivo, Cabo Verde, ele é muito comum...Eu desde cedo já aprendi a transar o cabelo, mais depois eu fui aprendendo outros tipos como a trança espinha de peixe, grega, cascata...etc.
Existe varios tipos de tranças, dos mais simples aos mais complexos, dos casuais e eventuais, são todos lindos e eu adoro.

Agora vão conferir algumas imagens de tranças para se inspirarem:



E ai gostaram??
Então Comentem...



Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário