quinta-feira, 11 de abril de 2013

Super Plus Models



Oiiiii
Bom dia, tudo bem??
Ontem não deu pra eu postar aqui porque a minha net tava com problemas e tava muito chato mesmo, mas hoje vou postar muitas coisas pra compensar tá.

Agora quero falar sobre uma página que tem no facebook, a Super Plus Models, que é uma página criada pela minha amiga, irmã virtual, e modelo Laila, que eu adorooo...Como ela é modelo Plus size, ela criou a página para divulgar o trabalho dela e das outras modelos, tem inspirações, dicas, looks etc.
Eu tou ajudando ela nos posts da página, agora também sou uma das administradoras da pág, e queria que vocês dessem uma passada na página, curtem e garranto que vão adorar, a pág é essa https://www.facebook.com/Superplusmodels?ref=hl




Elizabeth Rodrigues

2 comentários:

  1. Minha linda e amada irmã !!! Elizabeth Rodrigues muitos beijos de Laila Lee !!!

    ResponderExcluir