sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Cabelo: Receita de Banho de Brilho

Bom dia People
Tudo bem??
 
Gente depois que eu cortei o cabelo (tirei as pontas que tinha feito o ombre, porque tava muito ressecado porque coloquei água oxigenada), fiquei ainda com umas cores, resolvi pintar de preto, e ontem estive a pesquisar algumas tintas e tals, e encontrei uma receita caseira de Banho de Brilho, poxa eu nunca tinha ouvido falar, e ai vi os antes e depois, e anotei a receita e fui fazer quando sai do trabalho.
 

Vamos a receita do Banho de Brilho:
- Metade do tubo de tinta preta ou preto azulado;
- Um colher de água oxigenada;
- Três colheres de creme (ou hidratante, obs eu usei hidratante);
Modo de aplicar:
Primeiramente lavar o cabelo apenas com champo, e enxaguar com toalha. Depois juntar os ingredientes e aplicar no cabelo, mecha por mecha, deixar agir por 30 mn e depois tirar apenas com água, e colocar um pouco de condicionador nas pontas e ponto.
Super fácil né, eu amei e ficou com um brilho super legal, confiram abaixo o antes e o depois:
 
 
 
 
 
 
Genteeeeee olha a mudança, o brilho e a mudança da textura, simplesmente o mássimo, eu amei e vou fazer sempre (quando desbotar ne).
 
Espero que tenham gostado do post... beijoss
 
 
 
 
 
 
 
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário