terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dicas: Como acabar com Acne


Boa tarde Peolpe

Tudo bem ai com vocês???

Saudade do blog, mas tava sem assunto por isso não postei nada, mais já tou de volta.

Hoje quero falar sobre acne, que é um problema que tenho.

Na minha adolescência eu não tive muito problema com acne, que é a faze que começa, tinha mais pouco.  Só veio a me incomodar na minha juventude.

Bom a uns três anos atras estava usando uma pomada e quando terminou comecei a usar óleo baby no rosto (sei que é fora de normal mais usei) e estava tendo um ótimo resultado, tava perfeito mesmo lisinha e sem nenhuma manha ou sinal de espinha, mais depois veio …uff

Fiquei com muitas espinas, e na época usei de tudo, fiquei dependente de pomada Cloritonazol (usava todas as noite, e dava uma melhorada e depois piorava, já tomei remédio e nada. Depois parei com os remédios e pomadas.

Depois usei a babosa e comecei a ver resultados, as acnes começaram a secar e depois foi-se as marcas, e parei de usar.

A poucos meses atrás começou tudo de novo, por uma indicação comprei um sabonete, o Stop Acne, e comecei a usar.

Tirei a foto antes de começar a usar e durante, mais agora parei de usar porque começou a criar acnes, e voltei a usar a babosa.

Vamos conferir as fotos, e vão ver as diferenças.

 
 


 

1 - Antes de usar Stop Acne

2 - Durante o uso de Stop Acne

3 - Usando babosa (3 dias de uso)

O stop Acne é para acne, mais para mim não funcionou, apareceu espinhas, mais teve um benefício a minha pele ficou fina, nessa parte eu adorei.

Bom vou tirar fotos para tirarem conclusões de que a babosa (Aloe Vera) funciona mesmo.

Espero que tenham gostado J
Deixem comentário com sugestão e duvida e eu vos responder tá
Beijossss
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário