quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meu look: Vestido longo + Colete


Bom dia Peolpe

Tudo bem??


Saudades de postar aqui, estava com muita preguiça por isso não postei nada hmm….
 

Hoje vamo que vamo né, sacode a poeira e vamos nessa J

Para hoje trouxe um look que usei na segunda-feira, super simples, apostei em vestido longo tomara que caia, e usei um colete jeans, do meu diy, por cima, combinei o look com uma sandália rasteira, brinco perola fake (perola uma das fortes tendências do momento) e um colar de corrente.
 

Vamos conferir o look:

 





E ai curtiram o meu look??
Até o próximo post....

Beijos s2


Elizabeth Rodrigues

2 comentários:

  1. Olá florzinha, estou aqui retribuindo sua visitinha e já estou seguindo. Parabéns pelo seu cantinho e sucesso.
    - Escolhi esse look para comentar, pois achei lindo e super original. #Arrasou!

    ## Beijinhos e tenha uma linda semana ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada querida pela visita, comentário.

      Beijos e um excelente semana pra vc também :)

      Excluir