terça-feira, 22 de outubro de 2013

Papo Fitness: 3 dicas de como emagrecer


Bom dia People

Tudo bem com vocês??

 

Bom tou criando uma nova categoria aqui no blog, sobre Papo Fitness, eu entendo um pouco do assunto (para o meu uso rsrsr) mas vou compartilhar com vocês as minhas sugestões e vou pesquisar e trazer pra vocês as melhores sugestões.

Para hoje vou falar de como perder peso de uma forma saudável sem correr a dietas exageradas.
 

Emagrecer não é so estar na moda (a ditadura da moda do peso ideal) mas é estar de bem com o corpo, saudável e com alta estima.

Essas dicas de hoje é o que eu faço diariamente, mais faço tudo junto (hmm confuso ne), faço pelo menos meia hora, de um pouco de tudo.

Saltar corda – é uma das formas mais fáceis de perder peso, visto que se cança rápido e soamos bastante, e isso é bom.

Dança – além de estar a divertir, praticar os seus paços de dança, também estar a manter a forma, ou emagrecer, eu amooooo dimas.

Exercícios -  e claro os exercícios faz com que perde peso.

OBS: Eu não faço nenhum exercício para perder peso, mais sim para a bunda (que é o agachamento e isso não só estou a trabalhar a bunda e também sua bastante e isso esta a contribuir para perder peso).

 
 


Espero que essas dicas tenham ajudado um pouco, e boa sorte ai para quem ta querendo emagrecer.

Deixe o seu comentário.

Beijos e até o próximo post.
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário