quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hoje eu queria estar vestida assim...


Bom dia People
Tudo bem?
 
Bom quero fazer mais tags sobre mim pra vocês me conhecerem melhor, do que eu gosto, uso, faço, minha vida…etc
E estou querendo fazer um tag para hoje sobre o que eu levo na minha bolsa, e enquanto eu não fiz as fotos vou postar um look de inspiração do “Hoje eu queria estar vestida assim…” que há tempos que não posto uma inspiração né !
Para a inspiração de hoje trouxe um look da blogueira Rosalieve que eu adoro, amo os looks dela, e escolhi  esse para hoje, bom aqui em Cabo Verde, exatamente ilha Brava ta fazendo um friozinho e nesse frio montar um look legal fica um pouco difícil por isso trouxe essa inspiração, e eu estou usando e abusando da meia-calça nesse frio, agora chega de bla bla bla e vamos ao look.
 
 
 
Espero que tenham gostado do look...Beijos <3
 
E curtem a nossa página no face tá https://www.facebook.com/TooDemais
 
 
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário