quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Testei/Cabelo: Oléo Marhaba Amla e Hidratante Cless


Boa tarde People
Tudo bem??
Hoje o post tem um tema diferente mas é normal, como dos outros tag de testei, só que trouxe dois produtos o oléo de cabelo Marhaba Amla e o hidratante da Cless.

Como já tinha falado nos outros posts tou apostando na recuperação do meu cabelo, tanto que fiz o corte, estou usando o Growth Renew by Profectiv (para a renovação, hidratação e vitamina), e tais

Agora venho acrescentar mais dois produtos:


- Oléo Marhaba Amla (produto indiano) é um natural do óleo de ervas que:

Promove o crescimento do cabelo;
Previne a perda e divisão de cabelo;
Uma massagem no couro cabeludo nutre as raízes e torna o cabelo preto e aparência saudável;
E deixa um brilho no cabelo.
OBS: Estou amando esse oléo, já estou no meu 2ª embalagem…
 
- Hidratante de Mandioca da Cless  é um hidratante que promete nutrição da fibra capilar e promete recuperar os fios mais danificados, pois promove uma hidratação, fortalecendo e concedendo nutrição e maciez para suas madeixas. *adorei.
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário