sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Respondendo Perguntas

Bom dia People
Tudo bem ai?
Bom gente ontem fui indicada para responder, pela primeira vez, pela querida Daylla Cruz (http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/)
para responder essa tag .
 
Essa tag consiste em :
- Escrever 11 coisas sobre nós.
- Responder 11 perguntas por quem indicou seu blog para a tag
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
- Fazer 11 perguntas aos nosso indicados para a tag
11 coisas sobre mim:
1-Amo musica;
2- Sou tipo faz tudo kkk faço um pouco de tudo cabelo, unha, reciclagem…etc
3- Não gosto de gente que se acha;
4-Sou Simples;
5-Muito calma;
6-Tenho mania de reciclar tudo;
7-Adoro banda desenhada;
8- Curto vários estilos de música, funk, rap, r&B, Zouk, etc;
9- Gosto de dançar, mas só em casa mesmo;
10- Tenho medo de arriscar;
11- Adoro gente humilde.
 
 
 
 
Respondendo 11 perguntas feitas pela Daylla:




1 Onde você mora ?
- Eu moro em Cabo Verde – Costa da África (na ilha Brava).
2 Me fala 3 defeitos e 3 qualidades seus?
- Defeitos minha timidez, medo, pensa de mais, qualidades sou simples, humilde e boazinha kk
3 Sua banda favorita?
- Tem vários grupos que gosto, mas tem o N´sync que eu amava, pena que separaram L
4 Gosta de ler?
- Sou meio preguiçosa com leitura, mas se tratar de banda desenhada isso já é outra coisa kkk
5 Seu filme favorito?
- Ops tem vários, mas pode ser Simone vi uma vez e fiquei louca queria ver de novo e depois de anos consegui ver de novo;
6 Você gosta de moda? 
- Amoooooooooo de Paixão
 7 O que mais gosta de fazer na internet ?
- Pesquisar diy….
8 Tem animas?
- Eu não, mas em casa temos …
9 Porque fez um blog ?
- Porque queria colocar os meus diy e falar das coisas que amo.
10 Qual sua idade ?
- Tenho 24 anos.
11 Sobre qual assunto seu blog aborda?
- O meu blog trata de coisas que nós mulheres gostamos, cabelo, moda, diy, culinária, unha, e até tem algumas dicas para homens.
 
Blog que eu indico:
 
Blog são só esses quatro mesmo hmm L mas ta valendo ne …
 
Perguntas
O que você mais gosta de fazer?
Adoras seriados?
Seu maior sonho?
Seu cantor(a) favorita?
Seu estilo?
O que mais ama num blog?
A pessoa mais importante na sua vida?
O que mudaria em você?
O que gostarias de saber fazer?
 Adoras dançar?
 Planos para o seu blog?


Então é isso ai gente, beijosss  e até o próximo post. Elizabeth Rodrigues

2 comentários: