terça-feira, 7 de outubro de 2014

Minha Transição Capilar I


Boa tarde gente
Tudo bem aii??

Saudades do blog, mais já estou de volta e com muitas novidades e uma dessa e minha transição capilar, e nesse post falo um pouco de que eu tou fazendo.
Bom já estou em transição há mais de 3 meses e eu não optei por Big chop (grande corte), porque não tenho coragem, estou deixando o meu cabelo crescer naturalmente, parei de usar o relaxante no cabelo e estou optando por umectação capilar (com óleo de olivia, Rícino e óleo de amêndoa doce) e hidratação capilar.
Quando decide: depois de ver algumas páginas e vídeos de transição capilar, big chop e resultados de um cabelo natural sem química fiquei meio balançada, e com muita vontade de começar a minha transição, e quando conheci o canal da Mi Shirai, depois de ver os vídeos dela fiquei apaixonada <3 pelo cabelo dela, então resolvi que não irei colocar (estou tentando) não colocar relaxante no cabelo, e espero não me fracassar na minha transição.

Minha inspiração:


Alguns produtos que adquire para ajudar o meu cabelo nessa fase:


1 – Continuo com o meu shampoo que uso da Suave, de Aloe Vera e extracto de bambo;
2 – Na hidratação comprei o hidratante de KeraBrasil da linha Cachos definidos;
3 – Mascara capilar de Lusti Organics de Oleo de olivia;
4 – Creme de pentear da Seda, cachos comportados e definidos;
5 – Creme de pentear da Nazca Origem, cachos comportados (contem aloé vera + aveia + queratina vegetal);
6 – Vaselina de Petrolin (simples);
7 – Leite umectador da KeraBrasil, da mesma linha do hidratante, o Cachos definidos;
8 – Oleo de Amêndoa doce;
9 – Oleo de Rícino;
10 – Oleo de Argan;
11 – Oleo de Argan.

Meu cabelo Antes:

                                           

Agora:


Espero que gostam do post, até a próxima.
Beijosss :)

Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário