quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Minha Transição Capilar II - Corte


Bom dia genteeeeeeeeee
Tudo bem?

Hoje vim compartilhar mais uma vez sobre a minha transição capilar, como já tinha falado pra vocês decidi voltar a ter meu cabelo natural, sem usar mais relaxamento no meu cabelo.
E comprovei que é muito difícil essa fase, mais a vontade é maior ainda. Na vontade de ter resultados muito rápidos acabei por usar um produto (com química) o afro permanente, e me arrependo por ter usado, o meu cabelo ficou muito lisa e sem volume, quando tentei fazer fitagem (deu zica L) o cabelo não enrolava por nada nada.

Antes de usar o afro permanente


E fiquei  pensando muito em como fazer, e cheguei a conclusão que precisava fazer o meu Big Chop (BC – Grande Corte) e acabei fazendo no domingo, eu mesma cortei, não foi muito curtinho (ainda falta um pouco de parte lisa que irei cortando conforme o meu cabelo crescer).
Abaixo tem foto de como estava (antes de usar o afro permanente, pq não tirei depois de ter usado) e a foto de como está. Mais ainda esse fim-de-semana quero cortar mais.





Até o próximo post ... bjsss :)
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário