segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Cabelo: Receita caseira de Leave-in + activador de Cachos



Oi genteeeeeeeee
Tudo bem?



Hoje trouxe duas receitas em um, que eu estou usando agora para ajudar nessa fase de transição capilar #transiçãocapilar #backanaturalhairComo tenho apenas um borrifador, fia as duas receitas juntas, mais vocês podem fazer separadas (da sua preferência)



Receita caseira de leave-in e de activador de cachos

- Leave-in : um óleo vegetal, creme de pentear (ou condicionador) e um pouco de água;
Modo de fazer:
Adicionar no borrifador uma quantidade de água da sua preferência, depois colocar o creme de pentear de acordo com á quantidade de água e depois é so colocar um pouco de óleo da sua preferência e depois e so misturar. 

- Activador de cachos: gelatina sem sabor, água quente e água fria.
Modo de fazer:
Num recipiente coloca mais ou menos 2 colheres de gelatina e coloca-se em seguida á água quente para dissolver, e só depois colocar água fria (uma quantidade bem maior) depois colocar a mistura no borrifador.

OBS: No meu caso como já tinha dito, fiz a minha receita de leave-in e activador de cachos e misturei em um só borrifador, por não ter outro borrifador e sem mais prático, e fiz com uma gelatina normal (de pêssego por nao ter encontrado o de sem sabor).

Novidade: Brevemente teremos no blog o “Projeto Valente” para saber mais sobre esse projeto busca pelo hashtag no facebook #Projetovalente .



Espero que tenham gostado da dica, até a próxima!
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário