segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Projeto Valente


Boa tardeeeee

Hoje venho apresentar pra vocês um novo projeto (para meu cabelo) que irei postar aqui no blog.



O nome do projeto é “Projeto Valente”, decidi  criar esse projeto que é igual ao Projeto Rapunzel que muitas meninas andam fazendo por ai, para quem não sabe, consiste em usar alguns produtos ou técnica para fazer o cabelo crescer mais rápido e ter o tão desejado cabelo longo (de Rapunzel), e no meu caso o meu projeto vai chamar Projeto Valente por eu estar na fase de transição, para ter meus cabelo crespo/cacheado, e meu desejo é ter um cabelo cacheado e longo tipo o da Valente (personagem de desenho da Disney).

E irei postando fotos do meu cabelo do início da utilização de um produto/técnica para cabelo crescer e os resultados.
Aguardem brevemente irei postar a primeira técnica.

Hashtag (no Facebook) : #Projetovalente
Até o próximo post…bjss
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário