terça-feira, 18 de novembro de 2014

Projeto Valente: Inversão Capilar


Oi genteeeeeee
Tudo bem ai?



Bom hoje venho fazer o primeiro post oficial do meu “Projeto Valente”,  para quem não sabe o que consiste esse projeto vê aqui http://toobybetty.blogspot.com/2014/11/projeto-valente.html

E o primeiro produto/técnica, chamado de Inversão Capilar.
O método de inversão Capilar, Inversion Method, em inglês. É nada menos que uma técnica pra acelerar o crescimento capilar, consiste em fazer uma massagem capilar (agarrar o couro da cabeça e fazer movimentos rotativos por alguns minutos) e depois ficar de cabeça para baixo, e essa técnica promete crescimento capilar em apenas uma semana (7 dias).



Durante esses sete dias pode-se fazer esse método (massagem e ficar de cabeça para baixo) usando qualquer óleo vegetal ou pode-se fazer sem óleo tb. Depois deve dar uma pausa de pelo menos 3 semanas, e voltar a fazer o método de inversão.

Eu tinha feito minha primeira inversão no dia 19 à 25 de Outubro, e tive um crescimento de 2,5 cm. (foto)



Na minha segunda inversão tive um crescimento de 1 cm, por eu ter esquecido de fazer a inversão.



Irei dar uma pausa como manda o método e irei fazer de novo e irei compartilhar com vocês.

Para saber mais como fazer (em video) a Mariana VillaNova tem um video explicando direitinho (onde vi pela primeira vez) 


Espero que tenham gostado do post, e se alguém já fez compartilha aqui a sua experiencia nos comentários, beijos e até a próxima.
Elizabeth Rodrigues

Um comentário: