terça-feira, 31 de março de 2015

Cabelo: Como arrumo meu cabelo


Olá meninas!

Depois que eu decidi e entrei na fase da Transição Capilar (deixar cabelo crescer natural e vai cortando a parte com química aos poucos) a minha rotina com o meu cabelo mudou muito.

Uma dessas coisas é como eu arrumo meu cabelo de manhã (quando vou pro trabalho) e já agora com o cabelo curtinho, e com o cabelo 100% natural faço fitagem: utilizando chã de canela (para umedecer o cabelo) e condicionador/creme de pentear.

Abaixo tem como arrumo meu cabelo (em fotos) no dia anterior lavei o cabelo e fiz hidratação e depois finalizei com óleo de cabelo.

E ele acordou assim (todo amassado)
Obs: uso lenço no cabelo a noite (louca por uma toca de cetim, que combate o frizz)



Uso o chã de canela em um borrifador, aplicando mecha por mecha, e coloco uma quantidade de condicionador (Condicionador da Suave de Gengibre e Mel – PS Amoo) e vou fazendo fitagem.

Receita para chã de canela: 1 colher de canela em pó e 1L de água, colocar numa panela e ferver, depois de fria é so cuar e guardar para quando vai utilizar.



E aqui está o resultado…





Depois é só utilizar um acessório para dar um charme a mais no meu projecto black

Espero que tenham gostado, comentem abaixo.
Beijoss J
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário