sexta-feira, 6 de março de 2015

Dicas: Benefícios da Manteiga de Karité


Bom dia meninas

Na segunda-feira tinha postado la na fanpage do blog uma foto da minha encomenda (compra feita online) do óleo de Abacate e Manteiga de Karaté, e tinha o plano de postar aqui e como me pediram pra fazer resenha, então não esperei muito para o fazer, e aqui estou.



A Manteiga de Karité tem propriedades de amplo uso na cosmética por seus princípios ativos, por essas razoes é muito usada em cosméticos de beleza.



Benefícios / como usar manteiga de Karité:

- Fornece brilho e maciez aos cabelos;
- Protege a pele contra a radiação solar;
- É um agente emoliente natural com alto teor de insaponificáveis;
- Confere sensação aveludada e suavizante sobre a pele;
- É um otimo aliado no combate ao acne (comecei meu tratamento para acabar/diminuir acne, num outro post irei fazer como faço e quais os resultados);
- E é também uma solução para os cabelos ressecados.

Apenas apontei algumas das diversas utilidades desse produto milagroso.

Agora queria mostrar pra vocês o resultado da umectação que fiz com a manteiga de Karité derretida, ve abaixo na foto o antes e depois:




A manteiga de Karité já me conquistou estou in love!! <3
E você já usou? Comenta abaixo quero saber o que você achou. bjsss

Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário