quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Cabelo: 5 receitas caseiras para acelerar o crescimento do cabelo



Bom dia People

Tudo bem??

Que mulher não gosta de ter cabelos longos hen!? (quase todas), é um sonho de muitas mulheres, me incluindo ai também…Eu gosto de ter um cabelo longo, não exagerado mais um comprimento razoável (no meio das costas kkkk).

Por isso eu fiz algumas pesquizas e venho aqui compartilhar com vocês cinco receitas caseiras para acelerar o  crescimento do cabelo, vamos a isso:

- Cebola: a cebola tem propriedades anti-queda. Esmagá-la com um pouco de água e aplicar a mistura no cabelo durante alguns minutos ajuda e muito. Depois é só lavar o cabelo normalmente que o cheiro vai embora;

*(eu já uzei essa receita para queda, cortei cebola em picadinho e misturei com o shampoo e lavo cabelo naturalmente, ajudos e muito).

- Folhas de bananeira: Ferva como se estivesse fazendo um chá. Lave e condicione os cabelos normalmente e, depois da última enxaguada, jogue o chá. Faça disso uma rotina, e verá a diferença!

*(essa receita eu ainda não experimentei, mais ontem preparei tudo, fervi as folhas da bananeira e hoje vou aplicar)

- Babosa: Bata no liquidificador a babosa com ampolas de vitaminas e um creme de tratamento de sua preferência. Aplique e deixe agir por 15 minutos. A receita da vovó dá certo!

- Alecrim: Limpe bem o pote de vidro e pique folhas de alecrim até atingir a metade do frasco. Use uma espátula para socar o alecrim e fazê-lo liberar seus óleos. Despeje vinagre de maçã até preencher a metade do vidro. Reserve essa mistura por 15 dias. Após o termino dos 15 dias, complete o restante do vidro com álcool.

Para  usar a loção ativadora de crescimento capilar, basta pingar dez gotas no couro cabeludo e massagear.

*(Essa receita parece super eficaz, mais aqui é difícil encontrar alecrim para eu testar L

- Canela em pó: Num recipiente coloca-se 3 colheres de hidratante, 2 colheres de canela em pó e 1 de azeite de olivia, misturar e aplicar no cabelo por partes e massagear, deixar agir por mais ou menos 30 minutos e enxaguar bem.

*Essa receita eu já fiz, por mais ou menos um mês ou mais, o meu cabelo cresceu alguns centímetro, mais como a canela que tinha terminou parei de usar.

Espero que tenha ajudado vocês.

Bom eu vou começar a usar a receita de folha de bananeira, vou tirar fotos frequentes para ver se acelera mesmo e depois vir aqui falar pra vocês tá…

Beijos e até o próximo post.
 
 
 
 
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário