segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Testei: Relaxante Just for Me


Bom diaaaaaaaa
Tudo bem ai??

A semana ta começando e desejo um excelente semana a todos!

Antes de  falarmos sobre o post, queria informar que o site da Janaina Xavier, faz sempre post com customização de leitor, e como eu participei ela postou o meu diy confiram ai http://www.opinandomoda.com/2013/08/customizacao-das-leitoras-19.html#comment-form

 

O produto da vez que testei foi o relaxante de cabelo de Just for Me.

Esse relaxante é para crianças, e como é um produto especial para crianças contem produtos que não danificam o cabelo e ajuda muito no relaxamento.
 

Eu usei o super, que é para um uso não regular. E como esperava tive um bom resultado.

Porque optou pelo Just For Me? Porque tava uzand outras marcas de relaxante mais não tava conseguindo um bom resultado com eles.

 


O que vem na caixa: relaxante + liquido para misturar, gel protetor, dois cremes pos uso do relaxante, pau de misturar, instrução e luvas.

Eu comprei o relaxante por 800$00, mais ou menos uns $60 dollares, um preço razoável.
É mesmo Just for Me....
 
Beijos e até o próximo post....
 
 
Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário