quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Meu tão desejado Ombré Hair

Bom diaaaaa People
Tudo bem ai com vocês?


Tava sumida né??
Bom na semana passada estava em uma formação de três dias, sobre um tema que é problema em todo o mundo, que é a VBG (Violência Baseada no Género), que era uma formação para animadores, para que pessoas tenham informações e que passem para a sociedade e combater com essa violência que está presente em toda a sociedade, e para mim foi muito importante porque trabalho diretamente com as vítimas, Concluindo foi muito proveitoso e divertido, adorei.

Aqui na minha ilha, estamos com um tempo não muito agradável por um ponto de vista, desde segunda que estamos com chuva, vento forte e nevoeiro (nevoeiro é típico daqui, mais tá muito tapado) tirei uma foto pra vocês verem como tá.



Agora vamos ao tema do post né, como já tinha falado aqui sobre meu desejo de fazer Ombre hair, e até que enfim fiz.

Tirei algumas fotos, não ficou muito boa mais dá pra ter uma noção.


Eu fiz sozinha em casa mesmo, uzei um descolorante de camomila (não me lembro a marca) tava com medo de ficar muito amarelo por isso não deixei o produto muito tempo, mais gostei assim, ameiiii. E para fazer o ombré uzei essa técnica abaixo:

 



E ai gostaram?? Comentem tá.

Beijoss


Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário