segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Make: Produtos que uso no meu dia-a-dia


Esse post vou falar um pouco (pouco msm) sobre meu make do dia a dia.
Eu uso apenas quatro produtos, para meu make básico, simples e natural…kk


Uso rímel, lápis preto de olho, batom e gloss

 

No olho uso o lápis só para fazer o contorno na linha de água, pra poder ficar bem natural, e as vezes faço no cantinho um pouquinho pra ficar tipo gatinho (gata rsrs) e o rímel.



 
 
 

Para boca uso o baton de Collistar – efeito seda (Italiana – comperi por 100$00 bem baratinha, menos de $2 dollares), e o gloss, mais tenho mania de colocar o gloss primeiro e só depois o batom.

Bom é isso que uso no meu dia-a-dia, mais as vezes acrescento uma sombra marrom claro.



Elizabeth Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário